Dr Clean | Coronavírus
23410
page-template-default,page,page-id-23410,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_popup_menu_text_scaledown,columns-4,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Coronavírus

A pandemia de coronavírus, nos apresentou uma nova realidade entre a população mundial.

 

Recentemente a Abralimp (Associação Brasileira de Limpeza Profissional), publicou um artigo destacando a importância da limpeza profissional, na prevenção do coronavírus. Neste artigo, a associação apresenta as práticas de limpeza mais eficientes no combate à proliferação desta e de outras doenças.

 

O presidente da associação, David James Drake, reforça que limpeza e saúde são fatores indissociáveis. “A limpeza profissional pode ser uma importante barreira para esse grande desafio de conter a pandemia. Acredito que nosso mercado institucional de limpeza vai cada vez mais ter importância na saúde humana”.

 

Nós da Dr. Clean estamos preparados para aplicar as melhores práticas para combater qualquer tipo de germe, fungos, bactéria e vírus. A correta limpeza das superfícies previne a contaminação por contato de objetos como: mesas, maçanetas, telefones, elevadores, computadores entre outros e as áreas de tráfego intenso de pessoas em qualquer ambiente.

 

Além de lavar as mãos e usarem álcool gel 70%, indicamos que as superfícies sejam higienizadas de forma preventiva com produtos adequados.

 

Então, quais são os produtos adequados para a correta higienização de ambientes?

 

Todos sabemos que em locais de grande circulação de pessoas, como supermercados, escolas, shoppings, hospitais, consultórios médicos e outros, acumulam agentes causadores de doenças. Nossas residências também estão expostas a vírus e bactérias. A indicação é, em todos os ambientes, a adoção de medidas mais cuidadosas de higienização, isto é, realizar a limpeza, para remoção de sujidades e a desinfecção para a eliminação de micro-organismos.

 

Selecionamos alguns produtos com princípios ativos recomendados pela Anvisa nos processos de desinfecção. Hipoclorito de Sódio, Quaternário de Amônia, Peróxido de Hidrogênio.

 

Todos os produtos são regulamentados pela ANVISA e com efeito residual

 

Desinfetante Clorado com 7,3% de cloro ativo. Diluição: 20 ml de produto em 1 litro de água. Tempo de Ação: 10 minutos. Ação BIOCIDA em superfícies, frutas, verduras e legumes. Rendimento: 5 litros de produto fazem 250 litros de solução.

 

Saiba mais clicando aqui.

 

 

 

Detergente Alcalino Clorado com 3% de cloro ativo. Diluição: 33 ml de produto em 1 litro de água. Tempo de Ação: 10 minutos. Ação BIOCIDA e desengordurante, produto 2 em 1. Rendimento: 5 litros de produto fazem 150 litros de solução.

 

Saiba mais clicando aqui.

 

 

 

Desinfetante a base de Quaternário de Amônia com 3% de cloreto de benzalcônio ativo. Diluição: 100 ml de produto em 1 litro de água. Tempo de Ação: 10 minutos Ação BIOCIDA, desengordurante, desinfetante e perfumador, produto 4 em 1. Rendimento: 5 litros de produto fazem 50 litros de solução.

 

 

 

 

Desinfetante a base de Peróxido de Hidrogênio com 12% de peróxido ativo. Diluição: 25 ml de produto em 1 litro de água. Tempo de Ação: 10 minutos Ação BIOCIDA, desengordurante, desinfetante, perfumador e eliminador de odores, produto 5 em 1. Rendimento: 5 litros de produto fazem 200 litros de solução.